sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Trânsito registra sete mortes em 19 dias na Capital; três são ciclistas

Fonte: http://www.campograndenews.com.br/transito/transito-registra-oito-mortes-em-19-dias-na-capital-tres-sao-ciclistas

Sete pessoas morreram nos primeiros 19 dias do ano no trânsito de Campo Grande. Segundo dados da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), das oito mortes, três envolvem ciclistas.
A sétima vítima fatal no mês de janeiro foi Adelino Albuquerque da Cunha, 52 anos, atropelado e arrastado por uma motociclista na tarde de ontem, na avenida Costa e Silva.
No último dia 3, o motociclista Valdemir Centurião dos Santos, 35 anos, morreu após colisão com uma caminhonete no dia 25 de dezembro na Rua Bom Pastor. Conforme a Agetran, ele não possuía habilitação.
Três dias depois, o pedestre José Antônio Leonardo Vasconcelos, 48 anos, morreu atropelado por um carro na Rua Aracá, bairro Talismã.
Já no último dia 10, o ciclista Pedro Pereira de Souza, 61 anos, foi a óbito após acidente com um caminhão na avenida Cônsul Assaf Trad, no bairro Novos Estados.
Um dia depois, o menino Keverson Fernandes, de 6 anos, que estava de bicicleta, foi a vítima fatal de outro acidente com um caminhão, desta vez, na Rua Diadema, bairro Taquarussu.
Na segunda-feira, outra morte envolvendo um ciclista. José da Conceição, 55 anos, foi a óbito depois de acidente com um carro no cruzamento da Rua Coronel Cacildo Arantes com a avenida Afonso Pena.
Ontem, após sete dias internada por conta de um acidente entre carro e moto na Rua Macaé, bairro Silvia Regina, Luciclene Rodrigues dos Santos, 30 anos, não resistiu aos ferimentos da colisão. Ela era passageira da motocicleta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário