domingo, 4 de março de 2012

Homem é atropelado e morto no trânsito; Condutor fugiu do local e não prestou socorro

http://www.capitalnews.com.br/

O vendedor ambulante João Balbueno, 52 anos, morreu atropelado na madrugada de hoje (03), por volta das 03h55 na rua Professor Heráclito José Diniz do bairro Amambaí em Campo Grande.
Conforme o delegado João Paulo Sartori da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário. O motorista não prestou socorros e fugiu do local. No corpo dele tem marcas da batida do veículo o corpo dele foi arremessado.
Lauro Quinhones, 56 anos, estava na delegacia e disseram que querem saber como aconteceu o acidente. “ Vamos ir atrás disso. Eu sou motorista e aprendi que é errado deixar a vítima e sair do local. Ele estava na casa dele e depois saiu e ninguém sabe para onde ele foi. As vezes ele saia para lanchar e para ver amigos em festinhas”.
O sobrinho do João, Marcelo Pereira, 38 anos, disse que a família vai ir no local do acidente e pedir para os comerciantes alguma imagem ou pista desse motorista na rua. João era solteiro e morava com a mãe de 80 anos, na rua Candido Mariano. O corpo dele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal e Odontológico (IMOL). O Placar da Vida volta a zerar em Campo Grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário