O motociclista Paulo Rodrigues de Oliveira, 50 anos, morreu, nesta manhã, ao ser atingido por um veículo Ronda Civic na esquina das ruas Joaquim Murtinho com a Pedro Celestino, em Campo Grande.
O acidente envolveu ainda outros dois veículos. Porém, além do motociclista morto, ninguém mais ficou ferido.
O Ronda Civic de cor prata e de placas, KAB-9053, Campo Grande, foi arremessado para o alto após ser atingido pelo veículo Pálio de cor preta e placas HTD-2994, também Campo Grande.
Após a pancada do pálio, o Civic voou em direção ao Fiat Uno de placas HTA-4590, de Terenos, que estava estacionado na Pedro Celestino, em frente à farmácia Nacional Farma.
Após bater a parte traseira no teto do Uno, o Civic atingiu a vítima que estava na calçada.
Paulo Rodrigues de Oliveira tinha acabado de estacionar o moto Yamaha Factor de cor preta e placas HTR-3911, de Campo Grande, no local. Ele morreu prensado contra uma lixeira.
Reflexo do sol
Conforme Jeferson do Carmo que testemunhou o acidente, o Pálio vinha pela Joaquim Murtinho no sentido centro quando furou o sinal vermelho.
Para a testemunha, tudo indica que ele não tenha enxergado o semáforo devido ao reflexo da luz do sol.
O Ronda Civic que vinha pela Pedro Celestino foi atingido fortemente pelo Pálio sendo arremessado para o alto e, na sequencia, atingindo o Fiat Uno e o motociclista.
O motorista do Fiat Uno Hamiltom Dias de Barbosa, 54 anos, estava dentro do carro esperando a farmácia abrir e falando ao celular no momento do acidente.
Ele conta que se assustou com o barulho, mas não se machucou.
Segundo informações repassadas pela Polícia de Trânsito, o pálio era conduzido por Débora Marcette, 45 anos, que não estava mais no local quando a reportagem chegou.
Já o Civic Prata era dirigido por Adriana Alves, 28 anos. Após o acidente, ela teria se abrigado no interior da farmácia e está, segundo a polícia, em estado de choque.
Fonte: Valdelice Bonifácio e Valquíria Oriqui - Capital News (www.capitalnews.com.br)
Nenhum comentário:
Postar um comentário