Fonte: Capital News
Uma manobra arriscada e na contramão provocou o acidente que resultou na morte de Antônio Martines, 54 anos, na madrugada deste sábado (10) no cruzamento da rua Julio de Castilho com a avenida Presidente Vargas.
Uma testemunha disse ao Capital News que o Corsa, placas HRJ-5768, vinha na contramão pela presidente Vargas e fez uma manobra para adentrar na Julio de Castilhos quando se chocou com a Ranger XLT.
No choque o Corsa foi atingido na lateral pela Ranger e matou Antônio, que estava no banco traseiro.
O motorista do Corsa, que não teve o nome divulgado, foi encaminhado em estado grave para a Santa Casa.
Outra vítima, Elieu Miguel, 26 anos, que também estava no banco de passageiro do Corsa foi encaminhada a um posto de saúde com uma lesão leve na testa.
Conforme a testemunha após o choque, o corsa invadiu a calçada e foi parar perto de um poste. Todos os envolvidos no acidente estariam sem cintos de segurança, ainda segundo a testemunha.
A vítima fatal ficou presa nas ferragens, o que obrigou o corpo de bombeiros a abrir a lataria do veículo para retirá-la.
A polícia encontrou uma lata de cerveja no Corsa. O motorista da Ranger fez o teste de alcoolemia e não apresentou consumo de bebida.
Com a morte do passageiro, o Placar da Vida, que estava com três dias sem morte no trânsito, volta a zerar.
Cruzamento onde ocorreu acidente com morte; Corsa que estava na contramão invadiu Júlio de Castilhos
Foto: Deurico/Capital News
Nenhum comentário:
Postar um comentário