Fonte: Campo Grande News
O motociclista Adalberto Marques Paulino, de 28 anos, morreu em acidente com um Gol (placas HRJ-2651) no bairro Parati, em Campo Grande. A colisão foi na madrugada desta quarta-feira.
A condutora do carro, identificada no boletim de ocorrência apenas como Márcia, relatou que seguia pela Rua da Divisão, sentido Manoel da Costa Lima, quando ocorreu o acidente.
Ela disse que estava sinalizando para uma conversão à esquerda, para entrar na rua Rachel de Queiroz, quando o motociclista tentou uma ultrapassagem. A motocicleta Honda Titan (placa HSO- 4724) bateu na parte lateral traseira esquerda do carro.
O piloto caiu e bateu a cabeça no chão. Ele usava um capacete que cobria apenas a cabeça. Segundo Márcia, o socorro demorou quinze minutos e quando chegou o homem tinha morrido. Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Bombeiros foram ao local.
De acordo com o delegado Higor Arakaki, a condutora não fez teste de alcoolemia, por não apresentar sinal de embriaguez. A mulher prestou depoimento e foi liberada. “Ela permaneceu no local e prestou assistência”, afirma o delegado. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.
Nenhum comentário:
Postar um comentário