segunda-feira, 6 de junho de 2011

Agetran promove campanha educativa para motociclistas

Fonte/Autor: Emidio Denardi MTB/MS 488


A Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) inicia nesta sexta-feira (27) a campanha de segurança dirigida aos motociclistas. A campanha teve início no período da manhã e prossegue à tarde e à noite, inclusive durante todo o fim de semana. O objetivo principal é orientar os motociclistas sobre a condução segura.

As abordagens serão feitas por agentes de trânsito, acompanhados por dois policiais da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran). Além de receber o material educativo os condutores deverão apresentar a documentação de identificação do veículo.

Segundo o chefe de Divisão de Fiscalização de Trânsito da Agetran, Éder Vera Cruz da Silva, durante a campanha educativa as motocicletas passarão por vistoria. “O motociclista que estiver com o veículo e a documentação em dia irá ganhar uma camiseta de adesão à campanha de segurança para os motociclistas”, completou.

Um comentário:

  1. Apesar de "Educação não se concientizar com camisetas", quero a minha, para que motoristas vejam quem anda certo e usa a moto, como veículo de trabalho, como eu!!!

    ResponderExcluir